Vôlei

SUPERLIGA FEMININA

Com a liderança na mira, Praia recebe o Fluminense na Superliga Feminina

Time mineiro busca quinto triunfo seguido para manter briga pela ponta

postado em 26/11/2019 07:03

(Foto: Assessoria Praia Clube  )
O Praia Clube enfrenta o Fluminense nesta terça-feira, às 18h, na Arena Praia, em Uberlândia, pela quinta rodada da Superliga Feminina. Com quatro triunfos seguidos e aproveitamento de 100%, a equipe mineira mira a liderança diante de um adversário que está zerado na classificação. O jogo será transmitido pelo Canal Brasil Vôlei, no pay-per-view.

O Praia vem de triunfos sobre Valinhos e São Caetano, ambos por 3 a 0, e bateu ainda Pinheiros e Curitiba, com placar de 3 a 1. O time de Uberlândia soma 12 pontos e disputa a liderança com o Minas, que bateu o Curitiba Vôlei e chegou a 14, e o Sesc-RJ. A equipe carioca tem campanha semelhante à do clube do Triângulo e joga nesta terça-feira contra o Bauru, às 19h30, no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro.

Além de vencer o Fluminense, o Praia precisa torcer por tropeço do Sesc-RJ diante do Bauru. Ou, na pior das hipóteses, que o time comandado pelo técnico Bernardinho ganhe no tie-break, pois assim somaria um ponto. Nesse caso, o clube triangulino, atual vice-campeão da Superliga, teria que triunfar por 3 a 0 ou 3 a 1 contra o tricolor em sua arena. 

Tags: fluminense uberlândia praia clube superliga feminina