Vôlei

SUPERLIGA FEMININA

Sesi-Bauru e Sesc-RJ vencem com facilidade na Superliga Feminina

Cariocas lideram com 21 pontos; time paulista está em quarto

postado em 04/12/2019 00:04

(Foto: Osvaldo F./Contrapé)
O Sesc-RJ manteve o ótimo início de Superliga Feminina na noite desta terça-feira. No Ginásio Lauro Gomes, em São Paulo, a equipe carioca bateu o São Caetano por 3 sets a 0 (parciais de 25/20, 25/20, 25/15).

Com o resultado, o Rio de Janeiro segue na primeira colocação com sete vitórias em sete jogos (21 pontos) e apenas três sets perdidos. Sem vencer sequer uma partida, as paulistas figuram na 10ª posição.

No outro jogo da noite, o Sesi Vôlei Bauru venceu o Valinhos (parciais de 13/25, 19/25 e 18/25) fora de casa. O placar deixou as paulistas em quarto com quatro vitórias em seis jogos, enquanto o Valinhos, com seis reveses em seis partidas, figura na 12ª e última colocação.

O técnico Anderson Rodrigues gostou do que viu. “Gostei do jogo, tivemos o mínimo de erro possível. Foi uma vitória importante para a nossa equipe, que veio de outra vitória do último jogo, contra o Flamengo. Tivemos alguns momentos de oscilação durante essa partida, mas nada que comprometesse o resultado e o bom jogo. Agora é se preparar ainda mais para receber o Osasco, na sexta-feira, em casa”, disse.

Tags: superliga feminina sesc-rj sesi bauru