Vôlei
None

SUPERLIGA MASCULINA

Minas domina Sesi-SP, faz 3 a 0 e chega à segunda vitória seguida na Superliga Masculina

Time mineiro chegou aos 27 pontos e se manteve na sexta posição

postado em 20/02/2020 22:16 / atualizado em 20/02/2020 22:46

(Foto: Letícia Munir/Sesi-SP)
O Minas conseguiu nesta quinta-feira a sua segunda vitória seguida na Superliga Masculina de Vôlei e novamente fora de casa. Depois de bater o Sesc-RJ por 3 sets a 1, no dia 9, no Rio de Janeiro, o time do técnico Nery Tambeiro derrotou o Sesi-SP na Vila Leopoldina, em São Paulo, por 3 sets a 0, pela sétima rodada do returno. As parciais foram 25/15, 25/22 e 25/20.

Com o resultado, o Minas chegou aos 27 pontos e se manteve na sexta posição. O Sesi-SP, por sua vez, é o quarto, com 36.

O líbero Maique foi eleito o melhor em quadra e ficou com o Troféu Viva Vôlei. Os maiores pontuadores pelo Minas foram Davy e Honorato, com 15 pontos cada. Pelo Sesi-SP, Alan também marcou 15. 

O próximo jogo da equipe minas-tenista pela fase classificatória da Superliga 2019/20 será o clássico contra o líder Cruzeiro. O duelo será na quarta-feira (26/2), às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte, em partida adiada da sexta rodada do returno. 

Após a vitória do Minas, o líbero Maique valorizou a reação do time na competição. “Essa vitória é reflexo do nosso trabalho. Antes, tivemos duas derrotas em casa e conversamos, pois precisávamos fazer mais. Sabíamos que viria uma sequência difícil, mas conseguimos vencer o Sesc-RJ e agora o Sesi-SP, ambos fora de casa. Ainda tem mais pela frente, temos o jogo contra o Cruzeiro na próxima semana e temos que seguir trabalhando e acreditando. Vamos buscar a vitória sempre”.

O próximo compromisso do Sesi pela Superliga será contra o Sesc-RJ, dia 29 de fevereiro, às 19h30, no Rio de Janeiro.

Tags: minas sesi-sp superliga masculina