Vôlei
None

CORONAVÍRUS

Francês Eavin Ngapeth, destaque do vôlei, testa positivo para o Covid-19

Astro que defende o Zenit Kazan, da Rússia, foi hospitalizado

postado em 19/03/2020 23:09

(Foto: AFP/Arquivo )
O francês Eavin Ngapeth anunciou nesta quinta-feira que testou positivo para o Covid-19. O jogador de vôlei do Zenit Kazan, da Rússia, estava de férias na França e, ao retornar, procurou o médico da equipe por estar com sintomas de gripe.

“Ele voltou para Kazan em um voo noturno. Na manhã seguinte, ele entrou em contato com o médico do clube, relatando sinais de resfriado. Nosso médico pediu que ele ficasse em casa, para não entrar em contato com ninguém e ligou para um hospital. Uma equipe especial de ambulâncias chegou à casa de Ngapeth para hospitalizá-lo no Hospital de Doenças Infecciosas. Agradecemos a ele pela compreensão e atitude disciplinada com as instruções do médico. Isso evitou o contato com outros jogadores e funcionários do clube”, notificou o clube.

Nas redes sociais o ponta, que renovou seu contrato recentemente com o time russo, revelou que está com coronavírus há uma semana, mas que o pior já passou e agora está bem.

“A parte mais difícil ficou para trás, passei 3 dias complicados, mas agora acabou, vou sair do hospital em uma semana”, disse, completando com um pedido para que todos fiquem em casa, pois “isso não acontece apenas com os outros”.


Tags: frança coronavírus zenit kazan ngapeth COVID-19