Vôlei
None

AMÉRICA VÔLEI

Montes Claros América Vôlei anuncia mais dois reforços para temporada

Contratações são o central Judson Nunes e o oposto William Kerber, ambos de 22 anos

postado em 10/08/2020 16:35

(Foto: Arte / América)
O Montes Claros América Vôlei anunciou nesta segunda-feira mais duas contratações para a temporada. Os novos reforços são o central Judson Nunes e o oposto William Kerber, ambos de 22 anos. Os dois assinaram vínculo até maio de 2021.

Judson Nunes iniciou a sua trajetória, em 2016, no vôlei no Rádio Clube/AVP-MS. Já em 2017, defendeu a equipe Sub-21 do Sesi-SP. Já no ano seguinte integrou o Vôlei Um Itapetininga, quando disputou a Superliga Masculina de Vôlei. Na temporada passada também jogou na elite do vôlei brasileiro, dessa vez pelo Ribeirão Preto-SP.

“Estou muito feliz com a oportunidade de vestir essa camisa e representar essa cidade que tem muita história no voleibol nacional. Temos uma temporada de muito trabalho pela frente e, por isso, contamos com o apoio da torcida para alcançarmos nossos objetivos”, disse o novo central do Montes Claros América Vôlei.

Já William Kerber iniciou a sua carreira no Avojoi-SC. Logo em seguida, transferiu-se para o Apan Blumenau-SC. O atleta ainda soma passagens pelo Sesi-SP, São José Vôlei-SP e Juiz de Fora Vôlei. Na temporada passada, defendeu o Ribeirão Preto-SP participando, pela primeira vez, da Superliga A.

“Espero que seja uma excelente temporada para nós e que possamos, em breve, ver a torcida nos apoiando nas quadras. Estou muito feliz de fazer parte desse projeto tão especial”, disse o oposto.

O Montes Claros América Vôlei já havia anunciado as contratações dos levantadores Rodriguinho e Hiago Garchet, dos líberos Tiago Brendle e Matheus Oliveira, dos ponteiros Ygor Ceará, Vinicius Lersch, Erick Costa e Wilson de Paula, dos centrais Jonadabe Carneiro  e Gabriel Cotrim e do oposto Lucas Borges.

Tags: superliga reforços americamg maisesportes