Vôlei
None

VÔLEI FEMININO

De volta ao Minas, Carla projeta mais uma temporada vitoriosa do clube

Ponteira de 28 anos diz que sensação é de retornar para casa

postado em 11/09/2020 21:39

(Foto: Orlando Bento/MTC)

O novo reforço do Minas para o time de vôlei é uma velha conhecida da torcida. A ponteira Carla, de 28 anos, formada nas divisões de base do clube, acertou o retorno para a temporada 2020/21. Ela já começou a trabalhar com o grupo comandado pelo técnico italiano Nicola Negro

Carla, que chegou ao Minas  em 2005, aos 13 anos, defendeu o Flamengo na temporada passada e demonstrou satisfação com o retorno ao clube onde começou a jogar. "É uma felicidade imensa voltar ao Minas, que foi minha casa por 11 anos e me deu projeção. Estar de volta e jogar com todos esses grandes nomes do vôlei não poderia me deixar de outro jeito, a não ser muito feliz e cheia de gás para trabalhar bastante", comemorou. 

Carla, que terá a concorrência de Kasiely, que terminou a temporada passada como titular, projetou mais um ano de sucesso para a equipe minas-tenista, que manteve a base das campanhas anteriores. "A expectativa é que seja uma grande temporada para o Minas, como tem sido nas últimas. Vamos trabalhar sempre pensando na evolução da equipe e, consequentemente, buscar as vitórias e títulos”, finalizou a ponteira belo-horizontina.

Seguindo a tradição de aproveitar os valores da base, o Minas manteve a jovem Luanna, de 18 anos, na equipe que disputará a próxima temporada. Ela será a segunda líbero, reserva de Léia, que renovou contrato com o clube. 

Amistoso e apresentação 

O time do Minas para a temporada 2020/21 será apresentado neste sábado, em amistoso diante do Sesi-SP, a partir das 9h, na Arena MTC. A partida, que não terá público por causa da pandemia do novo coronavírus, será transmitida ao vivo pela TV Band Minas, além do Facebook oficial do Minas e no YouTube. Na ocasião, o clube minas-tenista divulgará o novo uniforme das atletas. 

Tags: carla Minas ponteira vôlei feminino nicola negro