Vôlei
None

SUPERLIGA

Em momentos distintos, mineiros jogam pela Superliga Masculina nesta quarta

Cruzeiro, Minas e Uberlândia são mandantes; América é o visitante

postado em 25/11/2020 01:29

(Foto: Agencia i7/Cruzeiro)

Os times mineiros estarão em quadra nesta quarta-feira, pela sexta rodada da Supeliga Masculina. Em momentos distintos na competição, mas com o mesmo objetivo, Cruzeiro, Minas e Uberlândia jogarão em casa, enquanto o América Montes Claros será visitante. 

Vice-líder com 13 pontos, o Cruzeiro receberá o Blumenau, às 19h, no Ginásio do Riacho, em Contagem, com transmissão do SporTV 2. O time celeste vem de quatro triunfos e um revés na Superliga, enquanto a equipe do Sul tem quatro partidas e apenas uma vitória, somando três pontos. 

O Minas jogará mais tarde, às 21h30 (com transmissão do SporTV 2), quando receberá o Sesi-SP na Arena MTC, em busca da reação. O time minas-tenista vem de derrota (3 a 0) para o Campinas, soma oito pontos e está em sexto lugar. A equipe paulista, com seis, tenta ultrapassar os mineiros e melhorar a situação na classificação. 

(Foto: Pedro Teixeira/Campinas)
 

Mais cedo, às 17h, o Uberlândia encara o Campinas, no Sabiazinho, para seguir surpreendendo nesta começo de Superliga. A equipe do Triângulo ocupa o quarto lugar, com nove pontos, e busca recuperação da inesperada derrota para o Caramuru (3 a 2), em casa. Mas terá pela frente um dos postulantes à liderança. O time do interior paulista tem 12 pontos e briga pela ponta. Na rodada anterior, os campineiros bateram o Minas com autoridade, por 3 a 0. 

O único mineiro a jogar fora de casa será o América Montes Claros, que teve um início ruim e se recuperou, vencendo as duas partidas anteriores, contra Pacaembu Ribeirão (3 a 0) e Guarulhos (3 a 1). Com seis pontos, o alviverde visitará o Caramuru, às 19h, em Ponta Grossa-PR. O adversário tem cinco pontos e mira subir degraus na classificação, em confronto direto com o Coelho. 

Tags: superliga minas uberlândia americamg cruzeiroec superliga masculina