Vôlei
None

SUPERLIGA

Minas recebe adversário direto pela liderança na Superliga Feminina

Minas-tenistas encaram o Osasco em confronto de invictos

postado em 27/11/2020 00:25

(Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Em confronto direto pela liderança da Superliga Feminina, o Minas recebe o Osasco nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena MTC, pela sexta rodada. Além de duas postulantes ao topo, o confronto - com transmissão do SporTV 2 - reúne equipes invictas nesta edição.
 
Minas e Osasco têm campanhas idênticas: os dois times ganharam cinco vezes, mantiveram aproveitamento de 100% e estão empatados com 15 pontos. O time mineiro, no entanto, leva vantagem no critério de pontos average e está em segundo, atrás do Praia Clube, que ainda não perdeu nenhum set e ocupa a liderança, também com 15. 

PRAIA X FLU NO SÁBADO

O time de Uberlândia vai jogar neste sábado, em partida isolada, diante do Fluminense, às 19h, na Arena em Uberlândia. O confronto terá transmissão do SporTV 2. O tricolor, ao contrário das mineiras, faz campanha ruim neste começo de Superliga, com zero ponto, e só atuou quatro vezes - o clássico contra o Flamengo foi adiado por causa da COVID-19 no rubro-negro.

TRADIÇÃO

Não só pela campanha idêntica, mas também por serem duas equipes de tradição no vôlei nacional, Minas e Osasco têm no equilíbrio a principal projeção para o duelo. "O jogo desta sexta-feira será dificílimo, não há dúvidas. O Osasco vem crescendo na competição, está em uma ótima fase e com um elenco experiente. Elas estão apresentando um voleibol consistente e muito regular", avaliou a central Carol Gattaz. 

A experiente capitã minas-tenista considera que um detalhe pode definir a partida para qualquer lado."Será um encontro entre dois times com muita tradição no vôlei e quem estiver em um dia melhor vai levar, tiver estudado mais o adversário vai ter vantagem. Espero um grande jogo e estou com uma expectativa bem grande”, acrescentou.

Tags: superliga minas fluminense osasco praia