Vôlei
None

SUPERLIGA MASCULINA

Cruzeiro domina o Sesi-SP fora de casa, vence e se mantém na 2ª colocação da Superliga Masculina

Equipe mineira fez jogo equilibrado e venceu por 3 sets a 0

postado em 28/11/2020 23:19

(Foto: Amanda Demétrio/Sesi-SP)
Jogando fora de casa, o Cruzeiro passou fácil pelo Sesi-SP e se manteve na vice-liderança da Superliga Masculina de Vôlei. A equipe celeste conquistou sua quinta vitória em seis jogos, alcançando 16 pontos, e está atrás apenas do Taubaté, que tem seis triunfos e 18 pontos. Os comandados de Marcelo Mendez se impuseram na Vila Leopoldina e fizeram 3 sets a 0 contra o rival, com parciais de 25/17, 25/17 e 25/23.

Equilibrado entre ataque e defesa do início ao fim, o Cruzeiro não deu chances ao Sesi-SP. O ponteiro argentino Facundo Conte, que marcou 13 pontos, foi o mais votado pela torcida como melhor em quadra na partida. Ainda assim, ele não foi o maior pontuador do jogo. O oposto celeste Alan conseguiu pontuar em 15 oportunidades.

O próximo compromisso cruzeirense está marcado para esta quinta-feira, às 21h30. A equipe celeste enfrenta o Blumenau, no Ginásio do Riacho, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, em confronto atrasado da sexta rodada do torneio. O duelo foi reagendado por causa do número de casos positivos de COVID-19 no elenco catarinense.

Tags: superliga volei masculina cruzeiroec sesisp