Vôlei
None

SUPERLIGA MASCULINA

Cruzeiro bate Caramuru e conquista décima vitória seguida na Superliga

Triunfo fora de casa mantém time celeste na liderança da competição

postado em 09/01/2021 19:15 / atualizado em 09/01/2021 23:16

(Foto: Cruzeiro/Agência i7)
O Cruzeiro conquistou a décima vitória seguida na Superliga Masculina. Neste sábado, o time celeste bateu o Caramuru Vôlei, em Ponta Grossa-PR, por 3 sets a 0, pela segunda rodada do returno. As parciais foram de 25/19, 25/14 e 25/21. Com o resultado, a Raposa manteve a liderança da competição, com 37 pontos. 

No primeiro jogo de 2021, o Cruzeiro demonstrou superioridade em quadra, com volume de jogo, intensidade no saque e bloqueio eficiente. O argentino Facundo Conte teve o melhor desempenho da equipe no passe (73%) e foi o maior pontuador do jogo, com 14 acertos. Ele foi escolhido o melhor em quadra e ganhou o troféu Viva Vôlei. 

O Cruzeiro volta à quadra nesta quinta-feira, pela Copa Brasil. O adversário será o Vôlei Guarulhos,  no Ginásio Riachão, em Contagem, às 19h. No próximo sábado, às 21h30, o time de Marcelo Mendez tem clássico estadual contra o Minas, pela terceira rodada do returno da Superliga, novamente em casa. 

Caramuru 0 x 3 Cruzeiro 


Caramuru Vôlei: Ruyther, Matheus, Peron, Leo, Vitor Henrique, Tiago e o líbero Raphael. Entraram: Leandro, Allan, Marcos e Pedro. Técnico Fabio Sampaio.

Cruzeiro: Cachopa, Alan, Facundo, López, Isac, Otávio e o líbero Lukinha. Entraram: Oppenkoski e Resley. Técnico Marcelo Mendez.
 
 

Tags: superliga cruzeiroec