UAI

2

Minas anuncia contratação do levantador Rhendrick, ex-Cruzeiro

Jogador de 23 anos, que estava na reserva de Cachopa na Raposa, reforça o MTC e comemora chance de atuar ao lado do veterano William

15/07/2022 21:14
compartilhe
Rhendrick trocou o Cruzeiro pelo Minas e vai jogar ao lado do ídolo William
foto: Agência i7/Cruzeiro

Rhendrick trocou o Cruzeiro pelo Minas e vai jogar ao lado do ídolo William


O Minas anunciou mais uma contratação para o time de vôlei, visando a próxima temporada. O levantador Rhendrick, de 23 anos, que estava no Cruzeiro, é o novo reforço minas-tenista. Ele se junta ao ponteiro cubano Luis Elian e ao oposto André Saliba, mais novidades no grupo comandado pelo técnico Nery Tambeiro.

Rhendrick teve boas atuações pelo Cruzeiro, quando foi acionado pelo técnico Filipe Ferraz. No Minas, ele vai trabalhar ao lado de um ídolo e uma referência para a carreira, o experiente William, que teve o contrato renovado pelo clube para a próxima temporada.

"Eu estou muito feliz em chegar ao Minas. Já estou ansioso para começar os trabalhos com bola, conhecer melhor o grupo e poder fazer boas apresentações nos campeonatos que disputaremos ao longo da temporada.  A minha chegada ao Minas foi uma das melhores escolhas da minha carreira e só quero somar para esse time", comemorou.

"O William vai fazer parte da minha evolução como levantador. Vou poder acompanhá-lo de perto e trocar ideias com ele sobre situações de jogo, o que vai ajudar muito no meu crescimento profissional. Para mim, ele é o melhor levantador do Brasil e do mundo, com um currículo muito bom, com medalha olímpica e muitos títulos por onde passa. Então, acredito que minha chegada ao Minas tem de tudo pra somar e espero fazer uma boa passagem", completou Rhendrick.

Além dos três reforços, o Minas terá a base da equipe titular que foi campeã da Copa Brasil e vice na Superliga e no Sul-Americano de Clubes na temporada passada. O clube renovou com William, os centrais Matheus Pinta, Juninho, Kelvi, os ponteiros Honorato, Arthur Bento e Marcus, os opostos Leandro Vissotto e Paulo e o líbero Maique. 



Compartilhe