2

Minas anuncia o retorno do oposto André Saliba

Jogador defendeu o Montes Claros América na temporada passada e acertou a volta ao clube onde foi formado, depois de quatro anos

14/07/2022 19:32
compartilhe
André Saliba defendeu o Montes Claros América na temporada passada
foto: Reprodução/Instagram

André Saliba defendeu o Montes Claros América na temporada passada


O Minas fechou com o segundo reforço para a temporada 2022/23. O oposto André Saliba, de 22 anos, que já vestiu a camisa minas-tenista, está de volta após quatro anos. Antes, o MTC contratou o cubano Luis Elian, da mesma posição e outro que voltou ao clube. 


"Estou muito feliz em retornar ao Minas. Tenho um carinho enorme por esse clube, onde fui formado e dei início à minha carreira no voleibol. Me considero um atleta mais experiente depois das vivências no exterior e acredito que isso pode agregar muito para a equipe. Tenho as melhores expectativas possíveis para esta temporada e vou fazer de tudo para que o Minas esteja no lugar onde mereça estar, sempre brigando por títulos", projetou.

Além de André Saliba e Luis Elian, o técnico Nery Tambeiro terá a base do time da temporada passada. O Minas renovou os contratos do levantador William, dos centrais Matheus Pinta, Juninho e Kelvi, além dos opostos Leandro Vissotto e Paulo e dos ponteiros Honorato, Marcus e Arthur Bento. O líbero Maique, da Seleção Brasileira, também foi mantido. 

Formado pela base minas-tenista, André Saliba projeta volta com títulos
foto: Minas/Divulgação

Formado pela base minas-tenista, André Saliba projeta volta com títulos




Compartilhe