Cruzeiro
None

Argentino Montillo sobre proposta russa: 'não era o momento de sair do Cruzeiro'

Clube da Rússia tentou levá-lo há uma semana, mas Cruzeiro disse 'não'

postado em 20/01/2011 19:23 / atualizado em 20/01/2011 19:31

Vipcomm
O argentino Montillo chegou ao Cruzeiro há seis meses, tornou-se ídolo da torcida, obteve reconhecimento nacional pelo seu grande desempenho e, como consequência, já foi assediado. O agente do jogador, Sergio Irigoitia, revelou ao Superesportes que um clube russo apresentou uma proposta pelo meia, mas ela não interessou ao jogador e à diretoria, que conta com ele na Copa Libertadores.

Montillo também está feliz em Belo Horizonte, tanto que acaba de indicar ao Cruzeiro o zagueiro uruguaio Mauricio Victorino, seu ex-companheiro de Universidad de Chile. Os argumentos para convencê-lo são a vida tranquila em Minas e o bom time celeste.

Deixar o Cruzeiro agora está fora dos planos do ‘camisa 10’.

”Sou jogador do Cruzeiro e há ofertas por jogadores daqui sempre, porque o Cruzeiro é um time que vende e sempre disputa jogos internacionais. Mas sou jogador do Cruzeiro, estou muito bem aqui, tenho que pensar só em me preparar para as competições que estão por vir, o Mineiro e a Libertadores. O carinho da torcida aqui é muito grande. Quero agradecer a todos o carinho, mas acho que tenho que retribuir é dentro de campo. Não era o melhor momento para sair”, decretou Montillo, que só disputou 23 partidas com a camisa azul. (UAI)

Tags: