Cruzeiro
None

Pedro Ken diz não ao Atlético-GO e decide permanecer na Toca da Raposa II

postado em 23/02/2011 21:42 / atualizado em 23/02/2011 21:47

Washington Alves/Vipcomm
O meia Pedro Ken não vai para o Atlético-GO. Quem garante é o empresário do jogador, Marcos Malaquías. O clube goiano pediu o empréstimo para o Cruzeiro e a equipe celeste admitiu liberar o atleta até o fim do ano, mas o próprio Pedro Ken quer permanecer em Belo Horizonte.

”O Pedro Ken não vai para o Atlético-GO. É uma decisão definitiva. Eu tive uma conversa com ele e ele disse que quer ficar e buscar o espaço dele. Ele já disse não ao Atlético-GO. Eu conversei com o clube de Goiânia e eu conversei com ele agora a noite e ficou decidido isso”, disse ao Superesportes o empresário do jogador, Marcos Malaquías.

O Cruzeiro pretendia ceder Pedro Ken por empréstimo ao clube goiano e receber, em troca, um atleta da base do Atlético-GO.

Contrato e valores

Pedro Ken foi contratado pelo Cruzeiro em 24 de novembro de 2009, junto ao Coritiba. Na ocasião, grupos de investidores pagaram R$3.750.000 pelo atleta. O clube celeste tem 27% do jogador em uma eventual venda, mais 20% sobre o lucro obtido pelos investidores. Pedro Ken tem contrato com o Cruzeiro até 31 de dezembro de 2014.

Tags: