
”Ele está muito melhor, hoje conversei com a minha mulher e ela me disse que o doutor falou que se continuar assim, na quarta-feira, se Deus quiser, já vai para casa. É importante para mim, é bom para as pessoas que sempre perguntam e se importam. Para mim, é importante que ele volte para a minha casa”, disse Montillo, aliviado.
Leia também:
Em nome de Santino, Montillo agradece corrente positiva da torcida cruzeirense
#FuerzaSantino: Torcedores solidarizam com Montillo por meio do Twitter
O argentino não escondeu que, com a melhora do filho, a tranquilidade para apresentar um grande futebol também retorna, mesmo longe do garoto. “Quando meu filho vai melhorando, fico mais tranquilo, minha esposa também, que fica lá sozinha com o outro filho que eu tenho. A situação agora é mais cômoda, tomara que quarta-feira eu possa jogar bem, que o time joga bem e que a gente possa ganhar”.
Montillo aproveitou mais uma vez para ratificar a gratidão à torcida celeste pelo apoio no momento difícil. Ele falou, pela primeira vez, do momento do gol contra o América, no último domingo, dedicado a Santino.
”É uma felicidade muito grande este apoio, às vezes você não imagina quantos torcedores ou pessoas de outros times que te apoiam neste momento. Eu e minha família toda estamos muito agradecidos pelo apoio em um momento muito difícil para mim”, proferiu.
”O gol contra o América foi importante pelo clássico e foi para ele (Santino), porque ele me dá forças para seguir jogando, senão eu não conseguiria jogar toda semana. Então foi importante para o Cruzeiro ganhar e importante na minha vida pessoal, para eu comemorar o gol para meu filho”, explicou.