Cruzeiro
None

Santino apresenta melhora e Montillo se tranquiliza para duelo no Paraguai

Segundo esposa de Montillo, filho do meia deve deixar o hospital na quarta-feira

postado em 29/03/2011 10:09 / atualizado em 29/03/2011 12:33

Divulgação/Cruzeiro
Passado o susto pelos cinco dias no CTI do hospital Vila da Serra, em Belo Horizonte, Santino, filho de Montillo, passa bem e tem previsão de alta para esta quarta-feira. As informações são do próprio jogador, que esteve em contato com sua esposa e concedeu entrevista à imprensa na noite dessa segunda-feira, depois do treino do clube, no campo do Libertad, no Paraguai.

”Ele está muito melhor, hoje conversei com a minha mulher e ela me disse que o doutor falou que se continuar assim, na quarta-feira, se Deus quiser, já vai para casa. É importante para mim, é bom para as pessoas que sempre perguntam e se importam. Para mim, é importante que ele volte para a minha casa”, disse Montillo, aliviado.

Leia também:
Em nome de Santino, Montillo agradece corrente positiva da torcida cruzeirense
#FuerzaSantino: Torcedores solidarizam com Montillo por meio do Twitter

O argentino não escondeu que, com a melhora do filho, a tranquilidade para apresentar um grande futebol também retorna, mesmo longe do garoto. “Quando meu filho vai melhorando, fico mais tranquilo, minha esposa também, que fica lá sozinha com o outro filho que eu tenho. A situação agora é mais cômoda, tomara que quarta-feira eu possa jogar bem, que o time joga bem e que a gente possa ganhar”.

Montillo aproveitou mais uma vez para ratificar a gratidão à torcida celeste pelo apoio no momento difícil. Ele falou, pela primeira vez, do momento do gol contra o América, no último domingo, dedicado a Santino.

”É uma felicidade muito grande este apoio, às vezes você não imagina quantos torcedores ou pessoas de outros times que te apoiam neste momento. Eu e minha família toda estamos muito agradecidos pelo apoio em um momento muito difícil para mim”, proferiu.

”O gol contra o América foi importante pelo clássico e foi para ele (Santino), porque ele me dá forças para seguir jogando, senão eu não conseguiria jogar toda semana. Então foi importante para o Cruzeiro ganhar e importante na minha vida pessoal, para eu comemorar o gol para meu filho”, explicou.

Tags: