Cruzeiro
None

Negociação

Diretoria mostra otimismo por Osvaldo, mas São Paulo está muito forte na 'briga'

Segundo presidente Gilvan, Al Ahli prefere negociar o atleta com o clube celeste, mas a imprensa paulista diz que anúncio do jogador pelo Tricolor é iminente

postado em 17/01/2012 12:18 / atualizado em 17/01/2012 13:11

Jarbas Oliveira/ Futura Press
Se a proposta do São Paulo, na última semana, fez o atacante Osvaldo ficar mais distante da Toca da Raposa II, nesta terça-feira, o presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, demonstrou otimismo na contratação velocista. O clube estrelado enviou um representante aos Emirados Árabes para negociar com o Al Ahli a compra de 100% dos direitos econômicos do jogador.

“Ainda não perdi a esperança do Osvaldo, nós tivemos hoje mais uma vez o contato com nosso advogado que está nos Emirados Árabes tentando resolver com a diretoria do Al Ahli, e ele nos passou hoje a notícia que tem muita possibilidade de ele vir para o Cruzeiro. A preferência do clube agora está mudando, já que a do empresário sempre foi o Cruzeiro”, disse Gilvan.

A despeito do otimismo do Cruzeiro, o São Paulo está perto de anunciar o jogador. O Superesportes conversou com o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, no fim da tarde dessa segunda-feira, e o dirigente não confirmou o acerto, mas revelou que o clube está em fase avançada de negociação.

TV Alterosa