Nesta quinta-feira, o presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, explicou o imbróglio envolvendo a negociação com Osvaldo. O São Paulo entrou na disputa pelo jogador, mas o empresário do atleta não quer negociá-lo com o Tricolor, embora os valores oferecidos sejam mais altos.
”A negociação está estagnada. Nosso advogado continua em Dubai. Ele tem liberdade no clube e está tentando fazer a coisa pender para o Cruzeiro, mas ainda não conseguiu porque estamos disputando com o São Paulo. O empresário do atleta tem uma pendência econômica com o clube que está atrasando a solução de tudo”, explicou Gilvan.
”Ele acha que tem de receber determinada quantia e o clube ainda não se dispôs a pagar esse valor e ele está segurando. O São Paulo está na jogada, mas o empresário disse que não coloca o atleta lá, o que dificulta a negociação do atleta com o São Paulo. O empresário não quer que o negócio seja resolvido sem antes receber o que ele acha que tem direito. Então está travado por esses fatores”, completou o presidente celeste.