Cruzeiro
None

Victorino já está em casa e exames não apontaram nenhuma lesão no zagueiro

Jogador celeste se envolveu em um acidente na noite dessa terça, numa avenida de Belo Horizonte

postado em 01/02/2012 09:23 / atualizado em 01/02/2012 10:03

Marcos Vieira/EM/D.A Press e Beto Magalhaes/EM/d.A Press

Tudo não passou de um grande susto! O zagueiro Victorino, que se envolveu em um acidente de carro na noite desta terça-feira, na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Bairro São Pedro, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, dormiu em casa e passa bem.

Segundo Sérgio Freire Júnior, o defensor estrelado foi liberado ainda nessa terça, depois de passar por exames no Hospital Lifecenter. Nenhuma lesão foi diagnosticada no atleta, que se queixou de dores na coluna.

"O Victorino foi liberado ontem (terça-feira) mesmo. Nós o levamos para o Hospital Lifecenter e realizamos alguns exames. Ele se queixava de dores na coluna e na região do pescoço, mas os exames não apontaram nenhuma lesão. São dores comuns ao trauma provocado por um acidente assim, mas está tudo bem com ele", disse o médico, ao Superesportes.


Ainda não há uma previsão para que o zagueiro retome as atividades normais na Toca da Raposa II, mas Sérgio Freire afirmou que isso deve acontecer nos próximos dias e dependerá da intensidade das dores que Victorino. "Esse tipo de acidente pode causar muitas dores, principalmente no dia seguinte, o que já é esperado. Vamos observar a evolução dele, para só depois definirmos alguma coisa. Mas não existe nenhuma lesão que o impeça de treinar e desenvolver suas atividades normais nos próximos dias", ressaltou.

O susto

O acidente foi num trecho de subida da Avenida Nossa Senhora do Carmo, sentido Centro/bairro, pouco antes do trevo do Belvedere. O carro de Victorino, a Kia Sorento, placa HLR 0304, bateu com violência na traseira do Pajero, HCR 0406, dirigido pela psicóloga Carmem Garcia Ricon, de 50. A motorista escapou sem ferimentos, mas seguiu com sua mãe, Nilda Ricon, para o HPS. O carro dela foi jogado para fora da pista e foi parar no canteiro central.