Cruzeiro
None

Novo Independência

Cruzeiro deixa reunião mais cedo, mas diz que pretende fazer acordo com BWA

Clube celeste não revela que tipo de contrato pretende assinar com concessionário

postado em 24/02/2012 16:00 / atualizado em 24/02/2012 19:13

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Três representantes do Cruzeiro compareceram, nesta sexta-feira, à reunião na sede do Ministério Público Estadual, para a avaliação da Advocacia Geral do Estado sobre o contrato firmado entre a BWA e o Atlético, em janeiro deste ano. O presidente Gilvan de Pinho Tavares, o diretor jurídico Fabiano de Oliveira Costa e o diretor comercial Robson Pires deixaram a reunião mais cedo e saíram pelas portas dos fundos, sem conceder entrevista à imprensa.

Horas mais tarde, em contato com o Superesportes, por telefone, o diretor comercial Robson Pires explicou que o Cruzeiro participou da reunião como convidado e ouvinte, por isso não tem nada a declarar a respeito da avaliação da Advocacia Geral do Estado.

”A nossa posição é esperar uma manifestação oficial do Ministério Público. O Cruzeiro só se manifesta diante de informação oficial. O contrato com o concessionário (BWA) sequer foi assinado. O Cruzeiro vai aguardar que as condições sejam todas definidas e aí vamos fazer um acordo com o concessionário para jogarmos no Independência”, disse Robson, sem revelar em quais moldes seria o acordo cruzeirense.

”O Cruzeiro vai negociar direto com a BWA um acordo para jogar no Independência, vai negociar à sua maneira. Vai aguardar todas as decisões sobre o estádio para fechar com o concessionário. Não vamos nos manifestar em cima de especulações. Se for interessante um acordo comercial, vamos fazer. Se for interessante outro tipo de acordo, faremos também”.

Sobre a possibilidade de o Cruzeiro gerar, indiretamente, receita ao Atlético, o diretor comercial rechaçou essa hipótese. “O Cruzeiro não vai pagar nada indiretamente ao Atlético, porque vai fazer outro acordo com o concessionário que vai assumir o estádio. Ainda vamos definir as condições desse contrato, de modo que dê retorno ao clube, para jogar no Independência”.

Tags: mineiro2012