Cruzeiro
None

Depois de seis meses no Cruzeiro, Mancini tem aprovação da maioria dos torcedores

Em enquete, trabalho do treinador no clube foi aprovado por 58% da torcida celeste

postado em 28/03/2012 20:22 / atualizado em 29/03/2012 15:11

Pressionado no princípio da temporada, Vágner Mancini começa agora a conquistar apoio de parte da torcida cruzeirense. Em enquete realizada pelo Superesportes, o trabalho do treinador, desenvolvido ao longo dos últimos seis meses, foi aprovado por 57,92% dos torcedores.

Na enquete Passado seis meses, você aprova o trabalho de Vágner Mancini no Cruzeiro?, publicada nessa terça-feira, participaram 1042 pessoas. A opção Sim, está provando ser um bom treinador com um time limitado nas mãos recebeu 602 votos.

Esse resultado reflete a aceitação que Vágner Mancini passa a ter entre a torcida do Cruzeiro. Em outra enquete também realizada pelo Superesportes em fevereiro, que questionava a respeito de uma possível troca de treinador da equipe celeste, 85% dos torcedores eram favoráveis à mudança.

Naquela ocasião, o Cruzeiro iniciava a temporada com resultados negativos. Na estreia do Campeonato Mineiro, a equipe foi derrotada pelo Guarani de Divinópolis por 1 a 0. A Raposa já havia tido revés em clássico contra o América, por 3 a 2, em Uberlândia.

Depois do começo negativo, a equipe acumula agora oito vitórias consecutivas, sendo sete delas pelo Estadual e outra na estreia da Copa do Brasil. Em ambas as competições, a Raposa está classificada para a próxima fase.

Na Toca da Raposa desde setembro do ano passado, Vágner Mancini tem 57,57% de aproveitamento à frente da equipe celeste. O treinador comandou o Cruzeiro em 22 partidas, com 11 vitórias, cinco empates e seis derrotas.

Confira o resultado da enquete:

Passado seis meses, você aprova o trabalho de Vágner Mancini no Cruzeiro?