Cruzeiro
None

Com Walter, Vágner Mancini relaciona 21 jogadores para primeiro jogo da semifinal

Cruzeiro enfrenta o América, neste domingo, às 18h30, na Arena do Jacaré

postado em 21/04/2012 14:41 / atualizado em 21/04/2012 16:43

O Cruzeiro encerrou a preparação para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro com um treinamento recreativo na manhã deste sábado, na Toca da Raposa II. Após a atividade, o técnico Vágner Mancini divulgou a relação de jogadores convocados para a partida contra o América, neste domingo, às 18h30, na Arena do Jacaré. O atacante Walter, que vinha em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda, está na lista de 21 atletas.

Vágner Mancini ainda não confirmou quem substituirá o atacante Wellington Paulista, que cumprirá suspensão automática. Walter é um dos candidatos à vaga. Porém, o treinador já admitiu que a tendência é o meia Roger retornar ao time titular.

Se a entrada de Roger for confirmada, o Cruzeiro entrará em campo neste domingo com Fábio, Marcos, Thiago Carvalho, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Wallyson e Anselmo Ramon.

Como fez melhor campanha que o América, o Cruzeiro entra na semifinal com a possibilidade avançar na competição com dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols.

Confira a lista dos 21 atletas relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral direito: Marcos
Zagueiros: Thiago Carvalho, Victorino, Mateus e Cribari
Lateral esquerdo: Gilson
Volantes: Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Everton, Amaral e Diego Arias
Meias: Montillo, Roger e Élber
Atacantes: Anselmo Ramon, Wallyson, Walter, Bobô e Fábio Lopes

Tags: mineiro2012