Cruzeiro
None

Cotado para assumir o Cruzeiro, Celso Roth nega contato da diretoria celeste

Treinador gaúcho costuma montar equipes competitivas com grupos medianos

postado em 10/05/2012 10:17 / atualizado em 10/05/2012 10:28

Lucas Uebel/VIPCOMM RS
O ex-treinador do Cruzeiro, Vágner Mancini, disse, uma semana antes de deixar o cargo na Toca, que o grupo celeste era limitado se comparado a outras épocas. Para assumir o lugar do ex-comandante estrelado, um dos nomes cotados é o de Celso Roth, que costuma montar equipes competitivas com elencos medianos. Em contato com o Superesportes, o técnico gaúcho negou que tenha sido procurado pela diretoria azul.

“Não tem nenhum contato. Não conversei com ninguém. O Cruzeiro é um grande clube do futebol brasileiro e mundial. É absolutamente normal quando a gente diz que tem interesse em trabalhar em um clube assim. Só que o clube não me procurou. Não sabia que o Vágner Mancini tinha deixado o cargo”, disse Roth.

Outra opção especulada para comandar a Raposa foi Gilson Kleina. O técnico que levou a Ponte Preta às semifinais do Paulista foi procurado pela reportagem, mas desligou o telefone e não se pronunciou.

Vágner Mancini entregou o cargo nessa quarta-feira, após a derrota para o Atlético-PR, por 2 a 1, pela Copa do Brasil. Porém,  ele informou depois da partida que deixaria o comando técnico celeste mesmo se tivesse conseguido a classificação para as quartas de final.