Cruzeiro
None

Atacante Fabinho é testado no time titular

Novato entrou no lugar de Souza e fez dupla de ataque com Wellington Paulista

postado em 31/05/2012 16:54 / atualizado em 31/05/2012 17:06

O atacante Fabinho mal chegou ao Cruzeiro e já foi bastante observado pelo técnico Celso Roth, no treino coletivo desta quinta-feira, na Toca da Raposa II. Ele chegou a ser testado no time titular no decorrer da atividade, ao lado de Wellington Paulista. Thiago Carvalho substituiu Victorino, que está com a Seleção Uruguaia. Mateus também foi utilizado.

Os titulares começaram o treino com Fábio, Diego Renan , Thiago Carvalho, Leo e Marcelo Oliveira; Amaral, Charles, Tinga, Souza e Montillo; Wellington Paulista. O meia Souza foi sacado para a entrada de Fabinho. Posteriormente, o novato deixou o lugar para Wallyson jogar ao lado de Paulista.

Leandro Guerreiro, recuperado de lesão na coxa, voltou a ficar à disposição e participou da formação reserva. O time de suplentes treinou com Rafael, Diego Arias, Cribari, Mateus e Gilson; Leandro Guerreiro, Willian Magrão e Everton; Fabinho (Elber), Anselmo Ramon e Wallyson.

O meia Roger segue no departamento médico, sem previsão de recuperação. Marcos, Elber, Bobô e Rudnei treinaram no campo ao lado. Já o atacante Walter fez trabalhos físicos à parte.