Cruzeiro
None

INTERNET

Twitter de conselheiro do Cruzeiro é hackeado e anuncia contratação de Forlán

Anísio Ciscotto disse que Twiiter foi invadido e negou contratação

postado em 05/06/2012 20:48 / atualizado em 05/06/2012 21:03



O torcedor do Cruzeiro tomou um susto na noite desta terça-feira. A contratação do atacante uruguaio Diego Forlán foi anunciada na conta de Twitter do presidente do conselho fiscal do clube, Anísio Ciscotto, pessoa muito próxima do presidente Gilvan de Pinho Tavares.

Mas tudo não passou de uma fraude. Ao ser contatado pelo Superesportes por telefone, Ciscotto informou que estava na Confraria do Cruzeiro, evento que reúne alguns conselheiros todas as terças-feiras, e negou que tenha postado a informação.

”Aproveito a oportunidade para informar que isso é mentira. Estava na confraria com o Gilvan, estava conversando com ele desde as seis da tarde. Estou assustado. Só podem ter invadido a minha conta agora à noite. Isso é mentira, não tem nada disso”, esclareceu o presidente do conselho fiscal, frustrando, de certa forma, grande parte dos cruzeirenses.

Anísio postou mensagens em seu Twitter até o início da noite. A 'invasão' do hacker se deu após as 20h.

Nesta terça-feira, na Toca da Raposa, o presidente do Cruzeiro disse que a contratação de Forlán é inviável, embora tenha visto, na TV Alterosa, que o desejo do pai do atleta, Pablo Forlán, ex-jogador do clube, era vê-lo vestido de azul.

"Vi entrevista do Forlán, que foi atleta do Cruzeiro, sou fã do filho dele, um jogador que se encaixaria perfeitamente no Cruzeiro. Mas ouvi o que ele ganha na Itália, 11,4 milhões de euros por ano, o que não é possível pagar aqui no futebol brasileiro. Se quisesse vir com salário dentro do que é oferecido no Brasil, evidentemente que correria atrás dele. Mas com aquela proposta salarial e, sabendo que ele tem mais um ano de contrato, não teria coragem de trazê-lo", disse Gilvan de Pinho Tavares.

Forlán esteve nos planos do rival Atlético, que acabou contratando Ronaldinho Gaúcho.