Cruzeiro
None

Diante de multa imposta pelo Fluminense, Cruzeiro desiste de Rafael Moura

Tricolor carioca cobra 5 milhões de euros para liberar o atacante

postado em 14/06/2012 15:36 / atualizado em 14/06/2012 17:23

REUTERS/Ricardo Moraes

O atacante Rafael Moura esteve na pauta do Cruzeiro nos últimos dias. Tudo começou porque o empresário Carlinhos Sabiá tocou no nome do jogador na Toca da Raposa, revelando a possibilidade de conseguir a transferência. O negócio interessou à diretoria celeste, mas não à tricolor.

O diretor de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano, em contato com Alexandre Mattos, dirigente do Cruzeiro, revelou que Rafael Moura só sai do clube carioca mediante pagamento de multa rescisória de 5 milhões de euros. Diante dessa situação, a diretoria estrelada desistiu do jogador.

”O Carlinhos Sabiá comentou com nosso diretor de futebol sobre uma possibilidade do jogador vir para Belo Horizonte e achou que conseguiria resolver a situação dele no Fluminense. Só que essa conversa vazou e o diretor de futebol do Fluminense ficou nervoso, achando que o Cruzeiro queria aliciar o jogador. Ele então conversou com nosso diretor de futebol, que explicou o que tinha acontecido”, lamentou o presidente Gilvan de Pinho Tavares, em entrevista ao Superesportes.

”Mas o Fluminense avisou que o Rafael só sai de lá mediante pagamento de multa rescisória no valor de 5 milhões de euros. E isso tirou a gente da jogada. Já chamaram o Rafael para conversar e ele também não quer agora sair de lá e vir para BH. Então não tem como ele vir”, completou o presidente do Cruzeiro.