Cruzeiro
None

Conversa de Roth após treino indica troca de Borges por Martinuccio no Cruzeiro

Treinador pode alterar dupla de ataque e escalar jogador argentino contra o Flamengo

postado em 12/10/2012 11:15

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Na preparação do Cruzeiro para enfrentar o Flamengo, neste sábado, no Engenhão, o técnico Celso Roth não comandou treinamentos táticos. Porém, uma conversa após atividade recreativa na manhã desta sexta-feira indicou a possibilidade de o treinador escalar Martinuccio pela primeira vez entre os titulares.

Depois do rachão, tradicional atividade na véspera de jogos, Roth reuniu 11 jogadores para uma conversa em um dos campos de treinamento da Toca da Raposa II. Esse grupo de atletas contou com oito dos jogadores que foram titulares na vitória sobre a Portuguesa, por 2 a 0. Além de Martinuccio, o zagueiro Leo, que volta de suspensão, e o lateral-direito Ceará, recuperado de lesão no tornozelo direito, foram as novidades.

Leo substitui Thiago Carvalho, que cumprirá suspensão automática. Ceará, por sua vez, volta ao time titular na vaga de Diego Renan. E, para a entrada Martinuccio, Borges deixa a equipe.

Se Roth escalar os 11 jogadores com quem conversou depois do treino desta sexta-feira, o Cruzeiro enfrentará o Flamengo com: Fábio; Ceará, Leo, Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Willian Magrão, Marcelo Oliveira e Montillo; Anselmo Ramon e Martinuccio.