Cruzeiro
None

Celso Roth confirma volta de lateral Ceará contra o Flamengo neste sábado

Lesão no tornozelo levou lateral a participar de apenas três das últimas 11 rodadas

postado em 12/10/2012 13:02 / atualizado em 12/10/2012 13:06

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Recuperado de dores no tornozelo direito, Ceará foi confirmado pelo técnico Celso Roth para o jogo contra o Flamengo, neste sábado, às 18h30, no Engenhão. O lateral-direito retorna ao time, enquanto Diego Renan ficará no banco de reservas.

Na vitória sobre a Portuguesa, Ceará voltou a ser desfalque. Desde que estreou diante da mesma Lusa no primeiro turno, o lateral-direito não participou de 40% dos jogos do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro.

Nas últimas 11 rodadas, Ceará foi a campo em apenas três. Ainda assim, ele foi substituído em todos esses jogos. Recentemente, o lateral se queixou de ter voltado sem estar totalmente recuperado, o que, segundo ele, agravou a lesão no tornozelo direito.

Ceará é uma das três novidades no Cruzeiro para o jogo deste sábado. Depois de cumprir suspensão, Leo volta ao time. Já Martinuccio deve entrar na vaga de Borges. Assim, o time celeste entrará em campo contra o Flamengo com: Fábio; Ceará, Leo, Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Willian Magrão, Marcelo Oliveira e Montillo; Anselmo Ramon e Martinuccio.