Cruzeiro
None

Gilvan volta a falar de Roth e só garante permanência do técnico até dezembro

Presidente não demonstrou interesse em renovar com Celso Roth para 2013

postado em 23/10/2012 08:33 / atualizado em 22/10/2012 21:04

Beto Magalhaes/EM/D.A Press
Ao que tudo indica, o Cruzeiro deve ter novo treinador em 2013. Nessa segunda-feira, o presidente Gilvan de Pinho Tavares voltou a analisar a situação de Celso Roth na Toca da Raposa II. Ele garantiu a permanência do técnico até o fim do ano, mas, questionado pela imprensa, se havia o interesse em renovar para 2013, o mandatário se esquivou.

“O Celso Roth tem contrato até o final de dezembro. Eu sempre disse que ele é o treinador do Cruzeiro até o final do ano. Depois, vamos ver. Vamos conversar para saber se ele continua ou não”, disse o presidente.

Questionado pelo Superesportes sobre os resultados que o Cruzeiro espera para garantir a permanência de Roth, Gilvan voltou a se esquivar. Segundo ele, a diretoria não cobrará um rendimento específico do técnico nas seis rodadas finais para mantê-lo.

”Não estamos focados na permanência do Roth. Temos tempo para pensar nisso, temos muitas coisas para fazer neste ano ainda. Se o objetivo fosse tirar o Roth do comando agora, qual treinador de ponta teria disposição para vir? Nenhum treinador viria para assumir seis partidas este ano”, justificou Gilvan.

”O Roth tem contrato até o fim do ano, vamos cumprir e ele também, temos tempo para pensar até o fim do ano. Já estamos correndo atrás de jogadores para o plantel, independentemente de o treinador ser o Roth ou não”, completou.