Cruzeiro
None

Presidente Gilvan vislumbra grande nome para setor defensivo do Cruzeiro em 2013

Mandatário diz que clube celeste quer reforços para a zaga e o meio-campo

postado em 12/12/2012 16:47 / atualizado em 12/12/2012 17:07

Euler Junior/EM/D.A Press

O Cruzeiro negocia com um grande nome para o setor defensivo. Quem garante é o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares. Na tarde desta terça-feira, na última visita oficial ao Mineirão antes da reabertura, no dia 21 deste mês, o mandatário celeste explicou que o foco da diretoria agora é o setor defensivo da equipe.

”Estamos ávidos pelo dia 3 de fevereiro, para abrirmos a casa para a torcida do Cruzeiro. E esse retorno do Mineirão inspira mais uma grande contratação. Espero que a gente já possa estar com nossa equipe bem reforçada e bem definida. O Mineirão vai nos dar condição de contratar grandes jogadores porque é casa para espetáculo”, disse Gilvan.

”Estamos examinando os nomes, as posições e indicações que foram feitas pelo treinador Marcelo Oliveira, estamos trabalhando de mangas arregaçadas. Ele pediu para reforçar a defesa e meio-campo. Ele especificou que sabe que contamos com bons jogadores que subiram, mas ele sabe que precisa de mais alguns atletas, porque no meio-campo se toma muitos cartões e há muitos lesões”, completou.

O Cruzeiro ainda aguarda um imbróglio envolvendo Bahia e Portuguesa para oficializar a contratação do velocista Ananias. Se realmente for concretizada, esse deve ser o último reforço ofensivo do clube para 2013, já que o técnico Marcelo Oliveira revelou que pretende utilizar um meio-campo ofensivo com Diego Souza e Montillo.