Cruzeiro
None

Setor do Mineirão se esgota em reabertura de adesão para os sócios do futebol

Clube ultrapassou a marca de 18.500 associados; setor atrás do gol já está totalmente tomado por sócios

postado em 14/02/2013 19:21 / atualizado em 14/02/2013 20:22

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O torcedor do Cruzeiro que tinha o costume de assistir aos jogos do clube atrás do gol, onde fica a torcida organizada Máfia Azul, terá que mudar de hábito, a não ser que tenha se tornado um sócio do futebol. A partir de agora, este setor será todo destinado aos associados do clube.

Nesta quinta-feira, o Cruzeiro ultrapassou a marca de 18.300 sócios do futebol, sendo 7 mil deles da modalidade “Brasileiro”, referente ao setor citado. Este lugar do estádio (antigos portões 3 e 6) comporta cerca de 9 mil pessoas. As 2 mil cadeiras restantes serão destinadas aos sócios Cruzeiro Sempre.

Segundo o diretor de marketing, Marcone Barbosa, ao todo, o clube conta atualmente com 18.500 sócios, sendo aproximadamente 8.600 da categoria “Cruzeiro Sempre” (em que o torcedor compra o ingresso pela internet a cada jogo), 7.000 da modalidade “Brasileiro”, 1.700 do setor “Libertadores” e outros 1.200 do “Tríplice Coroa”.

O clube disponibilizará 3 mil lugares para os sócios “Libertadores” e “Tríplice Coroa”. Desta forma, restam pouco mais de mil vagas para a primeira modalidade e cerca de 1.800 para a segunda.

Já a categoria “Cruzeiro Sempre” não tem limite de adesão. Para se tornar sócio em qualquer modalidade, o torcedor deve acessar o site do programa (www.sociodofutebol.com.br). A única forma de pagamento é por meio de cartão de crédito.