Cruzeiro
None

JOGO-TREINO

Dedé entra no 2º tempo, mas reservas do Cruzeiro perdem para o América na Toca

Suplentes do clube celeste perderam jogo-treino para titulares do Coelho por 4 a 0

postado em 03/05/2013 18:00 / atualizado em 05/05/2013 16:57

Washington Alves/VIPCOMM

O Cruzeiro recebeu, na tarde desta sexta-feira, o América para um jogo-treino na Toca da Raposa II. O clube celeste escalou o time reserva, enquanto o Coelho, já eliminado no Campeonato Mineiro, utilizou sua equipe principal e venceu por 4 a 0, gols de Tiago Alves, Rodriguinho, duas vezes, e Doriva.

O Cruzeiro entrou em campo com Rafael, Thiago Carvalho, Wallace, Paulão e Egídio; Lucas Silva, Tinga, Goulart e Ananias; Élber e Anselmo Ramon.

No primeiro tempo, o zagueiro Dedé, contratado junto Vasco por mais de R$ 14 milhões, fez trabalhos físicos com bola ao lado dos atacantes Martinuccio, Luan e Lucca, todos em recuperação de lesão. Dedé ainda aprimora a forma física para poder estrear com a camisa do Cruzeiro. O reforço milionário só entrou em campo no segundo tempo do jogo-treino e quase marcou um gol de cabeça.

Além de Dedé, Nirley, Vinicius Araújo e o volante Eurico, das categorias de base, entraram no time do Cruzeiro na etapa final.

Em outro campo, os lesionados Ceará, Uelliton e Victorino fizeram treino físico leve. O lateral-direito titular ainda não está liberado, depois de receber uma pancada na região da bacia.

O América iniciou o treino com com Neneca, Leandro Silva, César Lucena, Victor Hugo e Danilo; Claudinei, Juninho, Rodriguinho e Willians, Tiago Alves e Fábio Júnior. Nikão e Wanderson ficaram fora da equipe, por conta de lesão.

Cruzeiro
Primeiro tempo:

Rafael, Thiago Carvalho, Wallace, Paulão e Egídio; Lucas Silva, Tinga, Goulart e Ananias; Élber e Anselmo Ramon.

Segundo tempo:
Rafael; Lucas Silva, Nirley, Dedé e Egídio; Eurico, Tiago Carvalho, Tinga e Ricardo Goulart; Ananias e Vinícius Araújo.

América:
Primeiro tempo:

Neneca, Leandro Silva, César Lucena, Victor Hugo e Danilo; Claudinei, Juninho, Rodriguinho e Willians, Tiago Alves e Fábio Júnior

Segundo tempo:
Matheus; Patrick, Everton Luiz, Lula e Danilo; Leandro Ferreira, Doriva, Juninho e Rodriguinho; Kaká e Laércio