Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Na disputa por posição, Vinícius Araújo espera deixar "dor de cabeça" para Marcelo

Atacante deixou o banco de reservas e marcou um gol na vitória sobre o Morelia

postado em 29/06/2013 19:24

Cruzeiro/Divulgação
No amistoso contra o Monarcas Morelia, nos Estados Unidos, o técnico Marcelo Oliveira decidiu testar os centroavantes do Cruzeiro. Depois de substituir Anselmo Ramon no intervalo, Vinícius Araújo marcou o segundo gol da equipe na vitória por 2 a 1. Com a atuação diante do time mexicano, o jovem atacante espera criar uma dúvida para o treinador.

“Sempre que entrar, vou procurar ajudar o Cruzeiro e deixar dorzinha de cabeça para o Marcelo. Sempre que tenho oportunidades, procuro aproveitá-las”, disse Vinícius Araújo. “A gente está numa disputa sadia. Respeito muito o Anselmo Ramon, que é um grande jogador. Estou buscando meu espaço no dia a dia, me preparando bastante. Quando o Marcelo precisar de mim, estarei à disposição”, acrescentei.

Com Borges contundido, Vinícius Araújo e Anselmo Ramon brigam pela vaga de centroavante do Cruzeiro. A equipe voltará à disputa do Campeonato Brasileiro no sábado, às 21h, contra a Portuguesa, no Canindé.

O retorno ao Brasil acontecerá na noite deste domingo. No último amistoso nos Estados Unidos, Vinícius Araújo aprovou o empenho da equipe na vitória sobre o Morelia. “Nosso time está de parabéns, mostrou que não é apenas qualidade, mas a vontade também. Nem sempre a gente vai ganhar na qualidade. No segundo tempo, deixamos cair um pouco. Conseguimos fazer dois gols, mas deixamos o jogo moroso e eles vieram para cima. Fizemos boa preparação aqui, as competições que virão são muito difíceis”, analisou.

Tags: marclo oliveira cruzeiro vinicius araujo anselmo ramon ataque