Cruzeiro
None

MERCADO

Diretoria do Cruzeiro confirma proposta de clube ucraniano pelo meia Diego Souza

Camisa 10 tem contrato com o clube celeste até 6 de janeiro de 2016

postado em 12/07/2013 10:06 / atualizado em 12/07/2013 18:22

Washington Alves / VIPCOMM
Com status de grande contratação da temporada, o meio-campo Diego Souza pode estar de saída do Cruzeiro. A diretoria celeste negocia o jogador com um clube ucraniano.

“Há uma negociação em andamento. Só posso dizer que é mesmo com um clube da Ucrânia. Daremos mais detalhes caso o negócio se concretize”, resumiu o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, em entrevista ao Superesportes.

Com contrato até 6 de janeiro de 2016, Diego Souza chegou ao clube celeste no início deste ano depois de rescindir seu contrato unilateralmente com o Al Ittihad, da Arábia Saudita, por não receber salários.

A expectativa de se tornar o maestro do Cruzeiro em campo, em substituição ao argentino Montillo, vendido ao Santos, não se confirmou. O próprio jogador já admitiu que ainda não se sente totalmente à vontade e busca uma forma ideal de jogar no time do técnico Marcelo Oliveira.

Durante os últimos meses, Diego Souza teve seu desempenho questionado por parte da torcida. Ele já marcou sete gols com a camisa celeste: quatro no Campeonato Mineiro, dois na Copa do Brasil e um no Campeonato Brasileiro.