Cruzeiro

CAMPEONATO BRASILEIRO

Técnico indica Cruzeiro com Goulart, Luan, Everton Ribeiro e Vinícius Araújo

Novo quarteto ofensivo deverá ser escalado contra o São Paulo, neste sábado

postado em 18/07/2013 14:27 / atualizado em 18/07/2013 14:32

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O Cruzeiro terá um novo quarteto ofensivo diante do São Paulo, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira ratificou a intenção de utilizar Luan novamente entre os titulares e de aproveitar Ricardo Goulart na vaga que era de Diego Souza. Os dois jogadores terão a companhia de Everton Ribeiro pelo lado direito e Vinícius Araújo como centroavante.

“Temos boas opções. O Goulart tem boa participação, recompõe bem, tem cabeceio, tem chute. O Luan estava vindo muito bem pelo lado esquerdo, em jogo fora pode ser ofensivo, mas também recompor. Talvez seja provável que a gente comece com esses dois e mais o Everton Ribeiro pelo lado direito”, afirmou o treinador cruzeirense.

Dessa forma, Lucca, titular nos dois últimos jogos, retornará ao banco de reservas. Na goleada sobre o Náutico, por 3 a 0, pelo Brasileirão, ele contribuiu com uma assistência. Diante do Atlético-GO, no triunfo por 1 a 0, pela Copa do Brasil, o camisa 21 foi o autor do gol do jogo.

Com as presenças de Ricardo Goulart e Luan, o Cruzeiro entrará em campo no Morumbi com: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton e Souza; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Luan; Vinícius Araújo.

O confronto com o São Paulo, pela oitava rodada, será às 18h30 deste sábado, no Morumbi. Quarto colocado, o Cruzeiro está a três pontos do líder Coritiba. Já o Tricolor é o 14º.

Tags: cruzeiro marcelo oliveira quarteto campeonato brasileiro são paulo