Cruzeiro
None

CRUZEIRO X ATLÉTICO

Fábio mostra indiferença com rival na Libertadores e pensa apenas no clássico

Cruzeiro e Atlético se enfrentarão no domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro

postado em 21/07/2013 19:26

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
A vitória do Cruzeiro em cima do São Paulo, em pleno Morumbi dá moral para a equipe celeste, que no próximo domingo, terá pela frente o clássico contra o Atlético. O rival, por enquanto, está envolvido com a decisão da Copa Libertadores, diante do Olimpia, na quarta-feira. O goleiro Fábio, entretanto, mostrou indiferença com a situação do Galo.

“Para a gente será mais um jogo do Brasileiro, independentemente de como o Atlético esteja. Esperamos que o Cruzeiro possa vencer e fazer valer o mando de campo, porque precisamos nos manter no G-4 e alcançar a liderança”, disse Fábio, alheio à decisão da Libertadores.

Se o goleiro celeste já pensa no clássico contra o Atlético, o mesmo não se pode dizer do técnico Marcelo Oliveira. O treinador prefere curtir o ótimo triunfo sobre o Tricolor do Morumbi, e afirma que só começará a viver o maior jogo de Minas Gerais na próxima terça-feira, data que os jogadores cruzeirenses voltam a treinar na Toca da Raposa.

“Penso, sinceramente, que saímos de vitória importante, temos de comemorar. Vamos brindar a preparação para esse jogo. A partir de terça-feira a gente começa a pensar no próximo”, disse Marcelo Oliveira, que mantém o Cruzeiro no G-4 do Brasileiro.