Cruzeiro
None

DEPARTAMENTO MÉDICO

Luan passa por exames e tem constatada lesão em ligamento do joelho esquerdo

Atacante do Cruzeiro se contundiu durante a vitória sobre o Flamengo, por 2 a 1

postado em 22/08/2013 16:22

Edesio Ferreira/EM/DA.PRESS
O atacante Luan passou, nesta quinta-feira, por exames de imagem que detectaram uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. O camisa 88 do Cruzeiro não precisará passar por cirurgias, mas deve ficar longo período no departamento médico.

Assim como acontece nos demais casos de lesão, o Cruzeiro não divulgou o prazo para recuperação do atacante. Luan se contundiu durante a vitória sobre o Flamengo, por 2 a 1, nessa quarta-feira, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Foi justamente nessa partida em que Luan perdeu a vaga na equipe titular. O técnico Marcelo Oliveira optou por escalar Willian desde início e utilizou o camisa 88 no segundo tempo.

Além de Luan, estão no departamento médico do Cruzeiro: Victorino e Elber. O lateral-direito Mayke também está em tratamento, por causa de uma pancada sofrida na região lombar durante o treinamento de terça-feira. Com dor, ele ainda não sabe se poderá enfrentar a Ponte Preta, neste sábado, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro.

Tags: luan cruzeiro contusão lesão