Cruzeiro
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Nilton desfalca o Cruzeiro contra o Vasco, mas Borges deve se recuperar para o jogo

Volante está suspenso e centroavante sentiu dor muscular na parte posterior na coxa

postado em 29/08/2013 14:07 / atualizado em 29/08/2013 14:16

Além da eliminação precoce da Copa do Brasil, o prejuízo do Cruzeiro poderia ter sido maior, já que o atacante Borges deixou o campo mais cedo, reclamando de dores na coxa, e existia a preocupação sobre a gravidade da lesão do jogador. O médico celeste, Sérgio Freire Júnior, tranquilizou a torcida ao afirmar que em principio Borges não será problema para a sequência do Campeonato Brasileiro.

“O Borges sentiu uma dor muscular na parte posterior da coxa, mas leve, pediu para substituir. A princípio, não preocupa. Claro que vamos reavaliar quando voltarmos a Belo Horizonte. Mas deve ser só dor muscular mesmo. A não ser que de hoje para amanhã tenha uma piora de dor”, afirmou.

Borges passará por uma nova avaliação médica nesta quinta-feira. O jogador foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo por Vinícius Araújo, na derrota por 1 a 0 que culminou na eliminação da Raposa da Copa do Brasil. Se Borges não preocupa, a situação de Nilton depende de avaliação mais apurada. O jogador sentiu o tornozelo esquerdo.

Nilton já está fora do jogo de domingo contra o Vasco, no Mineirão, já que recebeu o terceiro cartão amarelo, tempo fora do time que o jogador vai usar para se recuperar das dores. “O Nilton teve um trauma no tornozelo esquerdo, está medicado, já inicia o tratamento, aí vai depender de como deve evoluir”, explicou o médico Sérgio Freire Júnior.

Tags: borges lesões brasil do copa vasco cruzeiro