Cruzeiro
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Mattos fala sobre reforços para 2014 e retomada de 'história vitoriosa' celeste

Diretor de futebol disse que reforços serão escolhidos 'a dedo' para próxima temporada

postado em 03/11/2013 19:05 / atualizado em 03/11/2013 17:32

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O Cruzeiro está muito próximo de se sagrar tricampeão brasileiro. Diante da situação favorável na competição, o diretor de futebol Alexandre Mattos comemorou o bom momento e falou, neste domingo, sobre a retomada de uma era de conquistas no clube. O dirigente aproveitou para alfinetar o rival Atlético, ao citar que o clube celeste não possui apenas “um ou outro título”.

”O Cruzeiro fica mais forte ganhando títulos, são os títulos que fazem a história. O Cruzeiro tem uma história vitoriosa, não é apenas um ou outro título, é uma história vitoriosa. Está continuando a construir sua história”, disse Mattos, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O diretor de futebol revelou que já está atento ao mercado para contratar jogadores para a próxima temporada. Ele despistou quando questionado sobre nomes como Fred, do Fluminense, e D’Alessandro, do Internacional.

”O foco é total aqui. Quando cheguei ao Cruzeiro, há um ano e seis meses, havia uma dificuldade imensa de atletas querendo vir para o Cruzeiro e hoje você pega especulações de jogadores do tamanho que representa um Fred, um D’Alessandro e outros que temos que responder diariamente se estão vindo para o Cruzeiro”, disse.

”Isso mostra que voltamos à nossa normalidade, de disputar títulos. Vamos escolher a dedo quem vem para cá. Será quem tem qualidade, quem tem história vitoriosa, quem tem potencial. Tem que vir e honrar muito as tradições do Cruzeiro”, finalizou.

Tags: cruzeiro alexandre mattos reforços fred