Cruzeiro
None

MERCADO

Diretor diz aguardar fim do Brasileirão para iniciar negociações por jogadores

Alexandre Mattos negou conversar com clubes sobre Fred, Alex e Marlone

postado em 20/11/2013 17:42 / atualizado em 20/11/2013 19:53

Ricardo Ayres/Photocamera

Campeão nacional, o Cruzeiro garante que esperará o fim do Campeonato Brasileiro para iniciar negociações por reforços para 2014. Segundo o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, não foram iniciadas conversas com nenhum clube por atletas que estejam envolvidos na disputa do Brasileirão.

Mattos negou que haja negociação com o Vasco pelo meia Marlone. “Não é verdade que Cruzeiro e Vasco estejam conversando. É um jogador que o Brasil inteiro está se encantando, mas o Vasco vive um momento delicadíssimo. O que posso dizer ao torcedor é que o Cruzeiro estará muito forte em 2014, até mais, e brigará por títulos. Jogadores que vierem, no momento oportuno, vamos passar”, disse.

O diretor de futebol do Cruzeiro, entretanto, deixou em aberto a possibilidade de investidores iniciarem uma negociação pelo jovem jogador vascaíno. “O Cruzeiro não tem tipo de contato com Vasco. Não sei se algum outro clube, se tem investidores, aí já não é com o Cruzeiro. O Cruzeiro só pensa em contratar jogadores que estão em clubes brasileiros ao fim do campeonato. Acabando o campeonato, se tivermos interesse, vamos procurar o clube, o atleta e seu representante, e tentar fazer acontecer”, acrescentou.

Fred e Alex

Alexandre Mattos ainda falou a respeito da possibilidade de o meia Alex e o atacante Fred defenderem o Cruzeiro em 2014. Assim como argumentou sobre Marlone, o dirigente ressaltou que os dois jogadores estão em clubes que brigam contra o rebaixamento, e rechaçou iniciar negociações antes do fim do Brasileirão.

“São jogadores que o Cruzeiro é muito grato pelo que fizeram. O Cruzeiro não procurou Fluminense em nenhum momento. O Cruzeiro não procurou o Coritiba para falar de Alex. São jogadores que pertencem a outras equipes. Neste momento, essas equipes estão brigando na parte de baixo da tabela. Não conversaremos sobre jogadores antes do fim do Campeonato Brasileiro. Se posteriormente tivermos interesse, procuraremos as equipes”, afirmou.

Tags: cruzeiro fred alex contratações