RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

CRUZEIRO

Cruzeiro confirma que zagueiro Paulão será devolvido ao Guangzhou Evergrande

Jogador não conseguiu se firmar na defesa e amargou a reserva em quase todo ano

Patrick Vaz - Superesportes

Publicação:

14/12/2013 13:41

 

Atualização:

14/12/2013 13:54

 (Edesio Ferreira/EM/D.A Press)
Paulão é o primeiro jogador dispensado pelo Cruzeiro. O zagueiro não terá seu contrato de empréstimo renovado para a próxima temporada e será devolvido ao Guangzhou Evergrande, da China, conforme destacou ao Superesportes o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos.

Em 17 jogos disputadas pelo Cruzeiro, Paulão marcou três gols. No Brasileirão, ele jogou apenas dois jogos após a confirmação do tricampeonato. De acordo com o blog Dupla Explosiva, do jornal gaúcho Zero Hora, o destino de Paulão deve ser o Internacional.

Paulão não quer retornar ao futebol chinês, prefere permanecer no futebol brasileiro. “Voltei para o Brasil com o intuito de ficar. O primeiro clube que eu voltasse a jogar, estava com o pensamento de ficar. Mas se não acontecer, sou novo, tenho muita coisa pela frente. Não posso deixar que isso de ter jogado pouco venha a afetar minha carreira. Nos jogos que disputei, tentei dar o meu máximo”, afirmou.

Comentar notícia

Verificando informações
{'nvoto': 0, 'tags': , 'url': 'app/noticias/futebol/cruzeiro/2013/12/14/noticia_cruzeiro,271412/cruzeiro-confirma-que-zagueiro-paulao-sera-devolvido-ao-guangzhou-evergrande.shtml', 'id_aplicativo': 7, 'voto': 0.0, 'id_treeapp': 10, 'acesso': 0, 'comentario': 0}

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blog do torcedor

Blogs e Colunas