Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Empresário de Vilson confirma conversas com o Cruzeiro: "É a preferência dele"

Agente diz que clube celeste espera fim do acordo com o Palmeiras para negociar

postado em 28/12/2013 13:59 / atualizado em 28/12/2013 14:05

Luiz Martini /Superesportes

AFP PHOTO / Juan Mabromata

Se depender do zagueiro Vilson, o Cruzeiro será sua casa em 2014. Isso é o que diz o agente do jogador, Tiago de Faria, que confirmou a negociação à reportagem. Segundo o representante, o diretor de futebol Alexandre Mattos já iniciou as conversas, e espera o fim do contrato com o Palmeiras para definir a situação.

”Conversei com o Alexandre Mattos e ele disse que gosta do jogador. Estamos aguardando o término do contrato do Palmeiras para negociar. O vínculo vai até o dia 31 de dezembro. A gente combinou de aguardar o fim do contrato para definir. A preferência do Vilson é o Cruzeiro, apesar de outros dois clubes estarem interessados. Mas ele quer jogar no Cruzeiro”, disse ao Superesportes.

Questionado se a concorrência com Dedé e Bruno Rodrigo, titulares absolutos da defesa celeste, poderia ser um empecilho para o jogador, Faria apontou outros caminhos para Vilson na Toca da Raposa.

”O Vilson pode ser muito útil ao Cruzeiro. Ele tem experiência em Libertadores. Pela polivalência do atleta, ele pode jogar como volante também. Se não brigar pela titularidade, ele pode ser um reserva de luxo”, destacou o agente.

As tratativas são para um ano de contrato, com opção de compra dos direitos econômicos de Vilson por R$ 2 milhões. A empresa de Tiago e o próprio jogador dividem os percentuais.

Nesta temporada, Vilson disputou a Copa Libertadores pelo Alviverde. O clube foi eliminado nas oitavas de final, pelo Tijuana, do México. Em agosto, o jogador quase se transferiu para o Stuttgart, mas o clube alemão não entrou em acordo financeiro com os paulistas.

O Cruzeiro não se manifestou oficialmente sobre a possível negociação com o zagueiro Vilson.

Tags: brasileiro libertadores palmeiras vilson cruzeiro