RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

MERCADO

Cruzeiro empresta Anselmo Ramon a clube chinês e recebe "boa compensação"

Atacante já foi apresentado pelo Hangzhou Greentown, da China

Thiago Madureira - Superesportes

Gilmar Laignier - Superesportes

Publicação:

07/02/2014 13:40

 

Atualização:

07/02/2014 17:00

Anselmo Ramon participará da pré-temporada do clube chinês na Turquia (DIVULGAÇÃO / Hangzhou Greentown)
Anselmo Ramon participará da pré-temporada do clube chinês na Turquia
O atacante Anselmo Ramon foi anunciado nesta sexta-feira como novo reforço do Hangzhou Greentown, da China. O jogador já desembarcou na Turquia, onde o clube asiático realiza pré-temporada, e assinou contrato de empréstimo. O centroavamte foi cedido até 31 de dezembro deste ano.

Na Europa desde o início da semana, o diretor de futebol celeste, Alexandre Mattos, sacramentou a negociação. Indagado nesta sexta-feira sobre as tratativas com os chineses, o presidente Gilvan de Pinho Tavares disse ao Superesportes que o Cruzeiro receberá "uma boa compensação financeira".

Com a contratação de Marcelo Moreno, Anselmo Ramon foi liberado para analisar as ofertas de outros clubes. O Palmeiras era um dos interessados, mas a proposta do futebol chinês foi mais tentadora.

Anselmo Ramon, de 25 anos, tem vínculo com o Cruzeiro até 2016. Na temporada passada, ele foi pouco utilizado pelo técnico Marcelo Oliveira: atuou em 19 jogos (11 como titular) e marcou três gols.

Comentar notícia

Verificando informações
{'nvoto': 0, 'tags': , 'url': 'app/noticias/futebol/cruzeiro/2014/02/07/noticia_cruzeiro,275925/cruzeiro-empresta-anselmo-ramon-a-clube-chines-e-recebe-boa-compensacao.shtml', 'id_aplicativo': 7, 'voto': 0.0, 'id_treeapp': 10, 'acesso': 0, 'comentario': 0}

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blog do torcedor

Blogs e Colunas