Cruzeiro
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Marcelo Oliveira admite usar reservas diante do Atlético-PR, em Brasília

Cruzeiro joga na semana seguinte contra o San Lorenzo pela Libertadores

postado em 01/05/2014 09:33 / atualizado em 01/05/2014 10:23

Gilmar Laignier /Superesportes

Jorge Adorno/Reuters

O “time B” do Cruzeiro entrará em ação mais uma vez nesta temporada. Será neste sábado, às 18h30, contra o Atlético-PR, em Brasília. O mando de campo é do Furacão. Depois da vitória sobre o Cerro Porteño, nessa quarta-feira, pela Libertadores, o técnico Marcelo Oliveira admitiu que deve usar muitos reservas no duelo do fim de semana.

”Nós projetamos descansar vários jogadores, tivemos um jogo muito corrido contra o Cerro, e contra o São Paulo da mesma forma. Samudio e Ceará sentiram, a questão do Bruno vamos estudar. Como ele está fora das quartas da Libertadores, deve jogar no sábado”, explicou Marcelo Oliveira.

O primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores da América já é na semana que vem, em Buenos Aires. O dia e o horário ainda não estão definidos. A partida de volta será na semana seguinte, no Mineirão, também sem tempo de descanso.

”Temos que administrar o desgaste, mas sem perder o poder de chegar lá em Brasília com possibilidade de ganhar o jogo. Vamos estudar, mas é possível que a gente descanse vários jogadores, senão todos eles”, ratificou Marcelo.

Tags: b reserva misto time cruzeiro expressinho brasileirão