Cruzeiro
None

MERCADO

Com contrato de empréstimo perto do fim, Martinuccio deve deixar o Cruzeiro

Atacante argentino deve voltar ao Fluminense no segundo semestre deste ano

postado em 20/05/2014 12:50 / atualizado em 20/05/2014 13:26

Thiago Madureira /Superesportes

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
O atacante Martinuccio deve deixar o Cruzeiro após a paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo. O contrato de empréstimo do argentino termina agora no meio do ano e não deve ser renovado. Assim, ele deve voltar ao Fluminense.

No Rio, o diretor de futebol da equipe tricolor, Paulo Angioni, já declarou que pretende contar com o atacante para a sequência da temporada.

Em contato com a reportagem, a assessoria de imprensa do Cruzeiro informou que tem a preferência na permanência de Martinuccio, mas que não se pronunciará sobre possíveis negociações.

“O Cruzeiro tem a preferência em continuar com o jogador (Martinuccio). Apenas após a paralisação para o Mundial, o Cruzeiro irá se posicionar sobre a negociação de jogadores”, disse o diretor de comunicação do clube, Guilherme Mendes. A Raposa é dona de 37% dos direitos econômicos do atacante, mas a maior parte do percentual está vinculada ao time carioca.

Na Toca da Raposa desde julho de 2012, Martinuccio sofreu com graves lesões, que atrapalharam seu desempenho. Nesta temporada, ele participou apenas de um jogo, a derrota do Cruzeiro para o Atlético, no Independência, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags: fluminense martinuccio cruzeiro mercado negociação