Cruzeiro
None

JULGAMENTO

Marcelo Moreno, Luan e diretor Alexandre Mattos são condenados pelo STJD

Atacantes pegaram pena leve, enquanto o diretor precisará cumprir 120 dias

postado em 28/05/2014 17:42 / atualizado em 28/05/2014 18:00

Redação /Superesportes

Ramon Lisboa/EM/D.A. Press

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou nesta quarta-feira as denúncias envolvendo profissionais do Cruzeiro pelos incidentes ocorridos no clássico contra o Atlético, em 11 de maio.

O atacante Luan, denunciado no artigo 254 do CBJD, pegou um jogo de suspensão. Marcelo Moreno, que havia sido incluído em dois artigos do código (184 e 243-C e F), pegou duas partidas de suspensão. O primeiro condiz com suposta ameaça ao árbitro Heber Roberto Lopes e o segundo é referente aos gestos de “roubo” cometidos pelo atacante.

Apesar das desculpas públicas, o diretor de futebol Alexandre Mattos também foi condenado após sugerir à bandeira Fernanda Colombo que posasse nua, por ser "bonitinha". O dirigente terá que cumprir 120 dias de suspensão e pagar uma multa no valor de R$500,00.

Marcelo Moreno, que já cumpriu um jogo de suspensão, voltará dos amistosos da Seleção Boliviana apto para atuar pela Raposa. O atacante já estaria fora do duelo contra o Flamengo, no próximo domingo, pelos compromissos de sua Seleção.

Tags: stjd condenados luan Alexandre Mattos Marcelo Moreno