CRUZEIRO
Marcelo Oliveira lamenta cansaço dos atletas celestes e diz que São Paulo mereceu a vitória
Cruzeiro não resistiu ao Tricolor no Morumbi e foi derrotado por 2 a 0 neste domingo
postado em 14/09/2014 20:36 / atualizado em 14/09/2014 21:14
Não houve desculpas e nem muitas explicações do técnico Marcelo Oliveira para a derrota do Cruzeiro para o São Paulo, por 2 a 0, neste domingo, no Morumbi. Para o treinador, o Tricolor mereceu a vitória, pois o clube celeste pecou nas finalizações, embora tenha criado muito na partida.
Saiba mais
Cruzeiro perde para o São Paulo no Morumbi e vê distância na ponta cair para quatro pontos Maior vítima de Rogério Ceni, Fábio minimiza sétimo gol sofrido: "Toda vez essa historinha" Goulart desfalca Cruzeiro contra Atlético-PR Dedé admite que poderia ter sido expulso em pênalti cometido em Ganso: "Foi bom para mim"
O treinador acredita que os jogadores do Cruzeiro sentiram o cansaço físico por terem jogado na quinta-feira um duelo desgastante com o Bahia e terem tido pouco tempo de descanso. Na partida contra o Tricolor baiano, a Raposa saiu atrás no marcador e só conseguiu a virada no segundo tempo.
“Achei que os jogadores sentiram a viagem e os dois jogos em um tempo muito curto. É uma situação que a gente passa para a diretoria e vamos ver na hora oportuna o que é melhor fazer”, disse Marcelo.
Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Atlético-PR, às 19h30, no Mineirão. O clube estrelado ainda tem 46 pontos na tabela, quatro a mais que o vice-líder São Paulo.
Tags: seriea