Cruzeiro
None

MERCADO

Jornais italianos registram assédio de clubes do país a três jogadores do Cruzeiro

Everton Ribeiro, Lucas Silva e Dedé estariam na mira de gigantes italianos

postado em 28/10/2014 14:36 / atualizado em 28/10/2014 14:46

Redação /Superesportes

Reprodução Tuttosport e Corriere Dello Sport

A próxima janela de transferências internacionais ainda não está aberta, mas três jogadores do Cruzeiro já são cobiçados por clubes da Itália. Segundo o jornal Tuttosport, Everton Ribeiro é alvo da Juventus, enquanto Dedé é sonho do Milan. O meia do Cruzeiro tem suas passagens recentes pela Seleção Brasileira exaltadas e o título de melhor jogador do último Campeonato Brasileiro.

A situação do zagueiro é diferente. Ele já foi sondado em várias oportunidades pela Velha Senhora, mas agora é apontado como solução para a defesa Rossonera. O defensor Gil, do Corinthians, é concorrente de Dedé para ocupar a zaga do Milan, segundo as informações do jornal italiano. O desejo do time europeu é encontrar um substituto à altura de Thiago Silva, de acordo com a reportagem.

A manchete do Corriere Dello Sport  diz que caso Montolivo não fique no Milan, Lucas Silva, volante celeste, seria uma aposta para substituí-lo. O jovem também foi especulado no Real Madrid nos últimos dias. O valor de mercado segundo pessoas ligadas ao Cruzeiro chega a 15 milhões de euros.