Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Marcelo Oliveira preserva atacante titular em treino, mas leva força máxima contra Botafogo

Ricardo Goulart não participou do treinamento ao lado dos companheiros na Toca

postado em 01/11/2014 13:21 / atualizado em 01/11/2014 17:57

Arthur Sala Minoves /Superesportes , Mayko Silva /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O técnico Marcelo Oliveira levará o que tem de melhor para a partida contra o Botafogo. No treinamento deste sábado, ele chegou a preservar os atacantes Ricardo Goulart e Borges, mas relacionou a força máxima que tem à disposição.

Uma caso à parte é Willian, que continua vetado pelo departamento médico. Com uma fissura na costela, o jogador não enfrentará o time carioca. O meia-atacante se recupera de pancada sofrida na partida diante do Santos na última quarta-feira, pelas semifinais da Copa do Brasil. O camisa 25 marcou o único gol do confronto, mas saiu de campo após levar uma joelhada durante disputa de bola. Ele tem poucas chances de participar do jogo pelo torneio de mata-mata.

Além da ausência de Willian, o treino deste sábado contou com a confirmação dos 21 relacionados para o próximo compromisso da Raposa no Brasileiro. Destaque para o retorno de Borges que, recuperado de lesão, foi poupado da atividade. Marquinhos também volta após ficar fora do jogo da Copa do Brasil por já ter atuado pelo Vitória na competição.

Apesar de ter sido poupado do treinamento, Ricardo Goulart está confirmado para pegar o Botafogo e municiará a dupla de ataque formada por Marquinhos e Marcelo Moreno. Dessa forma, o técnico Marcelo Oliveira confirmou que o Cruzeiro entrará em campo com Fabio; Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Marquinhos e Marcelo Moreno.

Líder com 61 pontos, o Cruzeiro recebe o Botafogo neste domingo, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para as 17h no Mineirão, em Belo Horizonte.

Confira os 21 jogadores relacionados para o confronto diante do Botafogo:

Goleiros: Fábio e Elisson
Laterais-direito: Ceará e Mayke
Laterais-esquerdo: Egidio e Breno Lopes
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Willian Farias e Nilton
Meias: Everton Ribeiro, Julio Baptista, Marlone e Ricardo Goulart
Atacantes: Borges, Dagoberto, Marcelo Moreno e Marquinhos

Tags: cruzeiro raposa seriea willian treino relacionados marcelo oliveira