Cruzeiro
None

COPA DO BRASIL

Cruzeirenses lamentam "gols bobos" e falta de agressividade na primeira partida da final

Cruzeiro perdeu para o Atlético por 2 a 0, na noite desta quarta-feira

postado em 13/11/2014 01:26 / atualizado em 13/11/2014 01:33

Redação /Superesportes

ALEXANDRE GUZANSHE / EM DA PRESS
Para os jogadores do Cruzeiro, em análise após a derrota para o Atlético, por 2 a 0, faltou agressividade à equipe celeste no Independência. Na noite desta quarta, o time de Marcelo Oliveira levou pouco perigo à meta do Galo, que jogou melhor e aproveitou as oportunidades criadas.

“Faltou objetividade. Tocamos bem a bola, mas faltou ser mais agressivo, como a gente é em casa. Agora, é pensar no Brasileiro. Na volta, poder fazer um jogo agressivo e buscar esses gols que a gente precisa. É tudo possível, não tem nada resolvido”, afirmou o meia Everton Ribeiro.

Na partida da volta, o Cruzeiro precisa vencer por dois gols ou mais de diferença para sair com o título – o placar 2 x 0 para o time celeste leva a decisão para os pênaltis.

Para o zagueiro Bruno Rodrigo, o Cruzeiro levou gols em jogadas que poderiam ser evitadas. “Criamos pouco, ficamos distantes, tomamos dois gols bobos, praticamente as duas chegadas que eles tiveram, duas bolas cruzadas. Não pode acontecer isso, a gente agora vai pensar no Brasileiro, vamos nos doar para fazer um bom jogo, dar continuidade no Brasileiro para chegar no segundo jogo e estar preparado para reverter a situação em casa”, destacou o defensor.