Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Festa do tetra: Cruzeiro programa distribuição de itens, game no telão e surpresas para sócios

Partida contra o Fluminense terá ações comemorativas e sócios serão privilegiados

postado em 02/12/2014 16:35 / atualizado em 02/12/2014 16:47

Redação /Superesportes

Reprodução/Konami

O Cruzeiro ainda guarda algumas surpresas para o jogo contra o Fluminense, neste domingo, às 17h, no Mineirão. O departamento de marketing do clube organiza uma comemoração especial para celebrar o tetracampeonato brasileiro.

Para organizar a festa e interagir com os torcedores presentes no Mineirão, a Raposa distribuirá mais de 150 mil itens. Ações com os jogadores também estão no planejamento. O Gigante da Pampulha deve receber atrações antes, no intervalo e depois do jogo. Um evento externo, na esplanada da arena, também não estão descartado.

O diretor de markentig Marcone Barbosa ainda não fechou todos os detalhes, mas pede que o torcedor chegue cedo ao estádio para evitar transtornos. O Cruzeiro divulgará mais informações da festa no decorrer da semana.

O clube já confirmou que dois sócios serão sorteados para disputar uma partida do Pro Evolution Soccer que promete ser inédita. Os felizardos jogarão no telão do estádio, por um Playstation 4. A única condição é que ambos jogarão com o Cruzeiro, um com uniforme azul e outro de branco. Em caso de empate, os sócios disputarão as penalidades.

Para participar da batalha virtual, o sócio celeste precisa resgatar o benefício por 25 mil Cruzeiros no site do www.sociodofutebol.com.br e confirmar a participação. Os nomes e fotos de cada competidor serão exibidos no telão. Apenas duas vagas serão abertas e o ganhador do desafio leva um PS4 para a casa.

Tags: itens socios telao ps4 game tetra festa cruzeiro